quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ando escrevendo meio difícil!!

Desde q voltei a postar, coloquei 2 textos mto grandes e cheios de teorias - parecem teses de faculdade, tratados de filosofia e o escambau.

Eu fui escrevendo, escrevendo e escrevendo - só q ainda não tive o trabalho de destrinchar melhor as coisas em linguagem fácil, do jeito q eu gosto. O motivo é q minha cabeça estava a mil e eu não queria perder nenhuma idéia.

Sabiam q é + fácil escrever nesse jeito de "doutor" do q em linguagem + leve? O motivo: o cara vai jogando as idéias mas não tem o trabalho de reler, reler e reler de novo, se colocando no lugar do leitor e se perguntando: será q não tem um jeito + fácil de eu escrever isto?

Mas fico devendo isso pros meus leitores. Aos poucos vou esmiuçando tudo em textos menores e + fáceis. Enqto isso... te vira! Vai ler os textões, cabeçudo! Tá com medinho da CULTURA DE ELITE, 01?


2 comentários:

  1. "Mas fico devendo isso pros meus leitores"
    - que legal! seu blog tem leitores! \o/

    ResponderExcluir
  2. no meu mundo particular, eu finjo q ele tem!! ^^

    zoeira, eu divulguei ele pra um pessoal + chegado q aqui...

    fora q teve 1 cara q era seguidor da Mãe, daí resolveu seguir o meu tb pq é agnóstico e gostou.

    ResponderExcluir