terça-feira, 10 de novembro de 2009

E-books de NESSAHAN ALITA (fundamental!)

Gostaria de levar ao conhecimento de todos as obras do pensador Nessahan Alita.
para quem não conhece, nessahan é um pseudônimo de um escritor amador q publicou GRATUITAMENTE na net os seguintes livros:

1. Como lidar com mulheres -
http://www.4shared.com/file/37828716/bcc2c00b/Nessahan_Alita_-_Como_Lidar_com_Mulheres_-_livro_verdadeiro.html?s=1
2. O Profano Feminino -
http://www.4shared.com/file/43801761/94a5f28f/Nessahan_Alita_-_O_Profano_Feminino_-_livro_verdadeiro.html?s=1
3. A guerra da paixão -
http://www.4shared.com/file/45130014/1502ff05/Nessahan_Alita_-_A_Guerra_da_Paixo_-_livro_verdadeiro.html?s=1
4. Reflexões masculinas -
http://www.4shared.com/file/39796807/efe4094b/Nessahan_Alita_-_Reflexes_Masculinas_-_livro_verdadeiro.html?s=1
5. Textos complementares -
http://www.4shared.com/file/71342456/b7486591/Nessahan_Alita_-_Textos_Complementares_-_livro_verdadeiro.html?s=1
6. Textos complementares II -
http://www.4shared.com/file/94176500/e0262fcf/Nessahan_Alita_-_Textos_Complementares_II_-_livro_verdadeiro.html?s=1

ALERTA: a primeira edição q caiu na minha mão contém linguagem ofensiva com relação às mulheres, devido aos "joguinhos" q elas fazem no amor. contém uma imagem de uma mulher-demônio na capa.
no entanto, podemos ver pelas versão + atual ("livro verdadeiro" no link) q o cara progrediu mto no sentido de qualificar SOBRE Q TIPO DE MULHER ELE FALA, e tb no seu linguajar. esta edição não tem a figura demoníaca.

quase todo mundo discorda dele. eu, no entanto, considero mto bem fundamentadas as críticas que ele faz ao sexo feminino. ele mesmo deixa claro q isso é SÓ UMA GENERALIZAÇÃO. só q as minhas zilhões de tentativas frustradas em arrumar uma namorada, me provaram q em grande parte ele está certo - se as mulheres não são "todas" daquele jeito, as características q ele aponta são mto comuns e a maioria das mulheres as têm EM MAIOR OU MENOR GRAU. pelo menos na região onde moro (sul de MG) os homens reclamam muito dessas coisas. não sei quanto ao resto do brasil.

podem me taxar de incompetente, sempre fui mesmo - e estes livros estão me abrindo os olhos. ainda vou testar todas as dicas q ele dá para ver se realmente funcionam. primeiramente estou assimilando o "choque" de ter aprendido tanta verdade crua sobre as mulheres, para depois deixar o conhecimento se assentar bem na minha cabeça.
já sofri inúmeras vezes cada uma das pilantragens de q o livro fala - ex. joguinhos de atrair p/rejeitar em seguida, a preferência pelos bad boys e cafas, a preferência de mtas delas pelo status, dinheiro, etc. do cara - não me venham com esse papo de "o importante é o caráter, o papo, o romantismo etc."!!! pelo q escrevi vcs já podem deduzir sobre se tenho ou não CONTEÚDO, não é mesmo??

pois acho q o livro me explicou o pq de várias coisas (q eu confirmei na coluna do dr. love) - aquele mito do homem "bonzinho, romântico, sensível, carinhoso, democrático, blá blá blá". aprendi isso com nessahan e com dr. love. a maioria desses tipos aí q eu conheço, estão padecendo na solidão! e os cafas sempre estão com uma potranca (perdão pelo termo) do lado e mtas outras o querendo! td bem q eles sabem engambelar as mulheres pelos seus pontos fracos, mas a realidade mostra as mulheres chorando por eles: "ai mas não consigo esquecer ele - eu estou mto apaixonada - etc. etc. etc" enqto rejeita os VERDADEIROS homens: aqueles q aprendem a ser CAVALHEIROS de verdade e depois só TOMAM NO CU!!!!!!!!!!!!!! (sem pedido de desculpas agora ok?)

e não me venham falar "mas tem q ter papo, ter pegada, isso, aquilo" ... pq eu tenho mto disso, várias mulheres já aprovaram (claro q outras não, mas gosto e anular do pé direito kd 1 tem o seu). cansei de ouvir respostas prontas.

o q as mulheres + fazem é tentar se explicar qdo agem dessa forma ou qdo são questionadas, mas não se interessam em conhecer-se, em conhecer a raiz dos seus fortes INSTINTOS (q nessahan desvenda com maestria, na minha humilde opinião), para assim trabalharem nele e superarem este lado animalesco.

desculpem-me por fazê-los ler tanto, mas precisava esclarecer e desabafar. obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário