quinta-feira, 12 de novembro de 2009

As feministas são mesmo assim tão más?

Nestas comunidades masculinistas, a maioria critica o "feminismo" indistintamente, sem saber separar o joio do trigo. Tem aquelas androfóbicas idiotas, e há esclarecidas, como Betty Friedan, Camille Paglia, Isabel Vasconcellos (esta no Brasil).

Acho q masculinismo e feminismo são complementares e devem dialogar entre si. Coisa q somente os menos fundamentalistas são capazes.

O problema é que, tanto hj como antigamente, mtos homens sempre foram verdadeiros *opressores* da mulher, assunto q todo mundo tá careca de saber - só vou me dar ao trabalho de citar Friedrich Engels, no livro de 1884, A Origem da Família da Propriedade Privada e do Estado (Karl Marx já havia falecido). Resenha em http://www.espacoacademico.com.br/07..._buonicore.htm.

Portanto, amigos, cuidado com as palavras. Toda a comunidade masculinista mete o pau no feminismo sem o conhecê-lo. E esse feminismo acabou por modificar os homens tb - tudo teve vantagens e desvantagens. Para esse "novo homem" q nasceu como resposta ao feminismo, a adaptação está sendo realmente mto dura.

Vc pode achar q o lugar da mulher é em casa - td bem, se sua esposa estiver satisfeita com isso. A culpa da confusão não é apenas das feministas. Elas surgiram por causa dos trogloditas escrotos q tratavam suas damas no porrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário