sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mudança de foco deste blog

O *DUVIDE DE TUDO* nasceu com a proposta de ser um blog agnóstico. Ficou às moscas por um tempo devido a problemas meus de ordem pessoal, e de repente voltou defendendo assuntos masculinistas.

Pq isso, afinal? As mulheres podem estar rindo de mim e achando q se trata de um "necessitado mal-amado revoltado". Talvez eu seja tudo isto mesmo. O fato é há mto tempo eu sinto uma vocação, um senso de missão, de FAZER A PANGUAZADA ACORDAR PRA REALIDADE.

Poderia continuar trabalhando em posts q falem de nossas crenças do dia-a-dia. Como agnóstico, eu tenho vontade de destruir todo esse lixo cultural que meteram na nossa cachola - crenças do tipo "pense positivo" ou "sexo só com amor", enfim milhões de bactérias q contaminam o senso comum. Quem sabe uma hora eu volto a fazer isso. Poderia usar meus novos conhecimentos sobre mulheres só pra mim, para aperfeiçoar minhas habilidades de sedução e virar o "fodão" sem contar a ninguém os segredos.

Mas no momento, as maiores crenças q quero destruir são as q a sociedade alimenta sobre as MULHERES. Senti-me afetado por elas a vida inteira, a necessidade de destruí-las para mim e para milhões de homens "bons e românticos" é urgente. As engraçadinhas q estão dando risada que se preparem - nossa hora ainda vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário