quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Será q sou só eu??

MULHERES: leiam estes textos e vejam q não sou apenas eu quem pensa estas coisas sobre vcs:
Os HOMENS tb estão convidados a ler. Garanto q irão se identificar!!!

Eu ando indignado MESMO com as mulheres. Por mim mesmo, apenas com a experiência (pq nunca tinha lido praticamente NADA q as explicasse decentemente) eu constatei algumas coisas:

- Poucas mulheres desenvolveram seu lado lógico e analítico;
- Em seus jogos de sedução, elas mandam o seu SENSO DE ÉTICA para o espaço;
- São extremamente intransigentes qdo põem na cabeça q não quer nada com o cara - não dão NENHUMA chance dele provar seu valor como companheiro;
- Mulheres bonitas são como crianças mimadas;
- Tem a empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro) pouco desenvolvida;
- ...
- etc. etc. etc. Irei atualizando este tópico conforme for lembrando. A lista ainda vai crescer!


Aí descobri a obra do Tio Nessa (links para download alguns posts abaixo), depois o Dr. Love do www.papodehomem.com.br com ... Uma nova verdade fria, dura e cruel sobre as ditas-cujas!!

Então virei um brigão. Não conseguia conter minha revolta. Questionava, questionava, questionava as mulheres, ao q elas às vezes reagiam com jogos agressivos - ao invés de analisar seu PRÓPRIO comportamento, mtas fazem suposições a MEU respeito: "deve ser pq vc não tem pegada, não procurou direito, etc."

Remédios pra depressão, consultas médicas, trabalhos atrasados por causa do estresse emocional... Faça as contas.

Mas a VERDADE é clareadora e ela tem me ajudado a superar esta fase difícil. Uma vez superado o choque, as atitudes mecânicas q eu estava condicionado a cometer são substituídas por novas. Agora é como a criança q não põe + a mão na panela quente: sair elogiando "uau q gatinha" agora é mexer na colméia. Sabe-se lá se ela é dessas egos-inflados tão comuns por aí!

E com o tempo vou superando esta fase de extrema revolta. As "grosserias" e faltas de educação vão sumindo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário