sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Cansei de ser capacho!!

Meu blog, assim como todos os desta comunidade, fala sobre os defeitos das mulheres. Quem está antenado com o q se passa aqui e já leu os livros do Tio Nessa, deve ter percebido q é *FUNDAMENTAL* parar de inflar o ego dessas criaturas.

Um parêntese: se vc ainda não leu as obras, tá fazendo o q neste blog? O fundamental, o básico de como lidar com as ditas-cujas tá lá e o download é grátis. Então, TÁ ESPERANDO O Q, Ô PANGUÁ? LÊ ESSA PORRA LOGO! Pra quem não viu o post com os links, vou postar de novo - e de novo de novo de novo de novo, periodicamente:

1. Como lidar com mulheres -http://www.4shared.com/file/37828716/bcc2c00b/Nessahan_Alita_-_Como_Lidar_com_Mulheres_-_livro_verdadeiro.html?s=1
2. O Profano Feminino -
http://www.4shared.com/file/43801761/94a5f28f/Nessahan_Alita_-_O_Profano_Feminino_-_livro_verdadeiro.html?s=1
3. A guerra da paixão -
http://www.4shared.com/file/45130014/1502ff05/Nessahan_Alita_-_A_Guerra_da_Paixo_-_livro_verdadeiro.html?s=1
4. Reflexões masculinas -
http://www.4shared.com/file/39796807/efe4094b/Nessahan_Alita_-_Reflexes_Masculinas_-_livro_verdadeiro.html?s=1
5. Textos complementares -
http://www.4shared.com/file/71342456/b7486591/Nessahan_Alita_-_Textos_Complementares_-_livro_verdadeiro.html?s=1
6. Textos complementares II -
http://www.4shared.com/file/94176500/e0262fcf/Nessahan_Alita_-_Textos_Complementares_II_-_livro_verdadeiro.html?s=1

Então lá vamos nós ao q interessa: entender pq não devemos alimentar o ego dessas cabeçudas e de q formas fazemos essa merda - e como evitar!

Sabe qual a invenção + ridícula da humanidade? Acho q, depois da bomba atômica, é a tal da *cantada*. Quer dizer, dar um elogio e um carinho pra mulher qdo ela merecer até pode. Mas sair distribuindo cantadas gratuitamente, "oi gatinha, fiu fiu, q deusa, a nora q mamãe pediu a deus, sei lá o q + :P" é jogar pérolas aos porcos - só servirá pra ela confirmar seu poder de sedução e escolha de machos. A menos q vc seja rico, famoso, cafajeste, bad boy, etc., enfim, tiver 1 ou + das características q as atraem, será como jogar bosta no ventilador.

O poder da beleza feminina é intimidante para os homens q não aprenderam a domar os seus instintos. Quem sabe ajude saber q ela tb peida, arrota, tem a buçanha suada fedendo depois de um longo dia, tem diarréia como todos nós - aliás, um bom exercício q minha amigona Cidinha Psicóloga me ensinou, é imaginar a deusa de nossos sonhos com diarréia - ela com a mão na barriga, aquela cara de dor, aquele fedor empesteando a casa inteira, sinalizando q a pizza da noite anterior causou uma bela de 1 intoxicação alimentar.

Em resumo, é preciso tirá-las do altar. Destroná-las do seu posto, ONDE NÓS MESMOS AS COLOCAMOS. Isso mesmo, mané. É *VC* q mostra pra ela q ela é importante pra vc. E não adianta "fingir q não nota", elas têm 1 sensibilidade mto maior do q o homem pra captar os sinais corporais, tons de voz, etc. q indica q vc está nervoso na frente dela. É fundamental desapegar-se de verdade, aprender a ficar de boa. Não se intimidar diante da carinha linda - por trás daqueles olhos azuis pode se esconder um cérebro de meia-tigela. Nem sentir inveja daquele cara cheio de panca q chega junto e faz ela rir - mesmo q ele consiga qualquer coisa com a danada (bjar, ficar, transar, namorar...), é alta a probabilidade de o infeliz estar sendo usado.

Queria q todo o Brasil-il-il estivesse lendo este post. Se todo mundo colocasse isto em prática, elas iam ficar perturbadinhas da silva e se mobilizarão para saber o q está havendo. Cadê meus baba-ovos? Mas cuidado com uma armadilha - ela pode até tentar te seduzir para ver se vc resiste. Seja + forte q ela. Se vc vencer o cabo de guerra de quem aguenta + tempo, é até possível q role alguma coisa (bjo, sexo). Na maioria das vezes não rola nada mesmo... Mas se rolar, não se deixe enfeitçar. Aproveite o q ela lhe ofereceu e CONTINUE NA SUA! Não a procure só pq gostou e quer repetir. Vc ainda não conhece o caráter dela, então pq dar-lhe confiança? Ela tb não está te julgando por ser um "bom cara", quer apenas descobrir o pq da sua segurança de si e dobrar-lhe, fazê-lo cair apaixonado, para te rejeitar em seguida e recuperar a auto-estima perdida.

A chave de tudo é a consciência de si mesmo - entender os motivos q nos levam a querer agradar impulsivamente e assimilá-los. Isto leva tempo, mas é possível qdo deixamos a Luz do Conhecimento entrar em nossos cérebros e aos poucos influir em nossas atitudes.

2 comentários:

  1. Post perfeito mesmo, tem muito idiota matrixiano que nao pode ver uma bela mulher que ja mexe com ela. O Infeliz mal conhece o carater da maldita e ja fica inflando o EGO da infeliz, que com certeza deve torturar emocionalmente algum macho por ai.

    Quanto aos livros de Nessahan Alita sem comentarios, acredito que deveria ser leitura obrigatoria pra todo homem inteligente que queira realmente conhecer as mulheres e como se relacionar corretamente com elas, eu por exemplo ja li todos os livros dele e ate agora eu aindo releio e sempre aprendo algo novo e impressionante, eu estou expert em contra-manipulacao feminina, uma louca que tentar usar desses joguinhos imbecis pra cima de mim vai se fuder literalmente, pois eu devolvo todas as consequencias para a vadia desgracada.

    ResponderExcluir
  2. Parceiro, gostei da forma como você analisou e até compilou as ideias do Nessahan. Li dois livros dele - O Lado Obscuro das Mulheres e um outro sobre magnetismo nas relações sociais, não me recordo do nome agora.

    A base de tudo é justamente aprender que mulheres não são melhores do que nós e que inflar o ego não te fará subir no conceito delas. Você fez uma síntese muito boa disso, ta de parabéns. Já coloquei seu banner no meu blog e to seguindo ;D

    Abraço.

    ResponderExcluir