terça-feira, 24 de novembro de 2009

O problema dos Instintos

TODAS as mulheres q vêm argumentar neste tipo de debate, acham-se as "exceções". EU não dou valor a $$, EU não gosto de cafas e por aí vai ...

Só q elas se entregam a paixões e desejos provocados por eles SEM SABER PORQUE fazem isso. Ou seja, longe dos canalhas é "a santa". Mas qdo o cafa cheio de pose ou algum indício de Sucesso Material chega junto, suas pernas tremem, seu corpo se derrete feito gelatina, e a FORÇA DE VONTADE para resistir ao feitiço vai pro saco, sob a desculpa de "não mando no meu coração".

Isso tudo pq as mulheres desconhecem seus *instintos*. Os nossos relatos sobre as mulheres com quem nos relacionamos, ou tentamos nos relacionar, parecem coisas do outro mundo pra elas - "mas vc está generalizando", "está vendo as mulheres com os olhos do ressentimento por amores mal-sucedidos", etc.

Bem, se nós temos milhares de histórias assim pra contar... e cada uma diz "eu não sou assim" ... então *ALGUÉM* está mentindo!! ;)

4 comentários:

  1. Talvez seja só uma questão de momento. Tem horas que a gente quer mesmo um cafa! E daí? Tem horas que vocês querem umas vadias também...
    A cada hora eu (falando por mim agora) quero uma coisa diferente, e é o natural... O tempo passa, a gente muda e passa a desejar coisas diferentes. Em uma época pode ser muito importante pra mim a aparência, em outras não. E eu não sou uma exceção, penso que todas as mulheres são assim. Eu principalmente, por ser inconstante.
    Tem horas que não resisto a um cafa não porque não consigo, mas simplesmente porque não quero resistir.
    Não tem mistério, homens e mulheres tem regras gerais, e se alguém quer ser exceção em tudo, realmente é balela. Mas, apesar das regras gerais, cada cabeça é um mundo.
    A propósito, gostei muito daqui (:

    ResponderExcluir
  2. A excecao sou eu com toda certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa guria que cometou é uma retardada mental.

    Ae brother tais linkado no meu blog

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Essa "muitomelhorqueatuaex" é a prova de que mulher não tem raciocínio lógico.

    ResponderExcluir